Síntese – Jogos de 6ª feira

18 09 2010

Ontém vários portugueses entraram em campo nos mais diversos campeonatos. O grande destaque vai para o “bis” de Makukula no campeonato turco:

Confira as prestações dos futebolístias lusos no dia de ontém:

  • Villarreal B 0 – 3 Las Palmas – O defesa/médio luso Mano, contratado pelo Villarreal ao Belenenses, teve um jogo infeliz, acabando amarelado e goleado num jogo a contar para a 2ª divisão espanhola.
  • Clermont 2 – 0 Nimes – O médio luso-francês Pinto-Borges, entrou aos 84 minutos, contribuíndo para a vitória da sua equipa em jogo a contar para a 2ª divisão francesa.
  • Metz 0 – 1 Châteauroux – O defesa português Frechaut, viu do banco a derrota caseira da sua equipa, acabando por não ser opção para este encontro.
  • Victoria Branesti  2 – 0 Pandurii – O guarda-redes português Pedro Mingote, viu do banco de suplentes a derrota da sua equipa, acabando por não entrar em jogo.
  • U.Craiova 1 – 1 Rapid Bucareste – O defesa português Rui Duarte foi titular pelo Rapid, já os compatritotas e companheiros de equipa Cândido Costa e R.Fernandes, não foram opção.
  • Trabzonspor 1 – 3 Manisaspor – O avançado português A.Makukula foi o melhor jogador em campo, apontando 2 dos 3 golos da sua equipa.
  • M.Zaporozhy 1 – 2 M.Donetsk – Os defesas portugueses China e Mário Sérgio foram titulares pelo M.Donetsk, num jogo em que os visitantes estiveram a perder , mas conseguiram a reviravolta, com Mário Sérgio a fazer a assistência para o 2.º golo.
Anúncios

Ações

Information

One response

18 09 2010
Savi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: