Síntese – Jogos de 3ª feira

18 09 2010

Na passada 3ª feira houveram alguns jogos com portugueses, com destaque para o golo de Hugo Almeida na Liga dos campeões. Veja as restantes participações dos futebolístas lusos pelas mais diversas competições:

  • Leicester 2 – 1 Cardiff – O Leicester City, orientado por Paulo Sousa, garantiu três pontos na 2ª liga inglesa, numa partida em que Moreno e Miguel Vitor foram suplentes não utilizados.
  • Crystal Palace 4 – 1 Portsmouth – O defesa português Ricardo Rocha foi titular pelo Portsmouth, num jogo verdadeiramente para esquecer, já que ditou uma derrota pesada para a formação do polivalente defesa luso.
  • W.Bremen 2 – 2 Tottenham – O avançado português Hugo Almeida foi titular pela formação alemã, marcando o 1º golo da sua equipa. O internacional português foi uma das figuras da partida, acabando por ser substituído aos 79′, num jogo a contar para a Liga dos Campeões.
  • Bursaspor 0 – 4 Valência – Triunfo confortável da equipa espanhola na 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Valência contou com Ricardo Costa na formação titular e com Manuel Fernandes a partir dos 81′. Por sua vez, o compatriota Miguel não saíu do banco de suplentes.
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: