Resumo – Portugueses na Suiça

17 08 2010

No passado fim de semana houveram vários jogos com portugueses na Suiça. Em jeito de síntese coloco aqui os resultados e uma curta análise aos intervenientes lusos:

  • Basileia 1 – 4 Luzern – vitória expressiva da equipa de Nelson Ferreira e João Paiva, com o primeiro a actuar até aos 80′ e o segundo a ser suplente não utilizado.
  • Young Boys 0 – 1 N.Xamax – O avançado português Fausto Lourenço foi suplente não utilizado, porém viu a sua equipa conquistar 3 pontos, graças a um golo de Wüthrich(4′).
  • Sion 1 – 1 FC Thun – O guardião luso David da Costa(Thun), foi o único português presente nesta partida, ajudando a sua equipa a conquistar 1 ponto.
  • Zurique 2 – 2 Bellinzona – O defesa português Jorge Teixeira, que se transferiu neste defeso do Maccabi Haifa para o Zurique, foi novamente titular no eixo da defesa, porém a sua equipa não foi além do empate a 2.
  • Schaffhausen 0 – 1 YverdonPrestação decepcionante da equipa de Bruno Valente, que até actuou os 90 minutos, porém não deu continuidade à sua veia goleadora acabando por saír derrotado em casa.
  • Wohlen 1 – 1 FC Biel – Empate entre o Wholen de Fábio Santos e o Biel de Max Veloso. O lateral esquerdo actuou os 90 minutos, enquanto que, o compatriota Veloso saíu aos 66′.
  • Winterthur 3 – 1 Servette – O Winterthur, com Luis Frangão a entrar aos 46′, levou a melhor sobre o Servette. A equipa derrotada  contou com Pedro Mendes no onze titular e com André Soares e Fábio Monteiro no banco de suplentes, porém o jogo não correu como previsto aos pupilos de João Alves, que deixou o compatriota Lassana Camara de fora devido a lesão.
  • Chiasso 1 – 1 Aarau – O português Renato Rocha(Chiasso) entrou aos 46′, e a sua equipa ainda vencia por 1-0 com golo de Daniele, porém poucos minutos após a entrada do avançado luso o adversário empatou por Stojkov.
  • Vaduz 0- 3 Lugano – O Lugano, com Carlos da Silva na formação titular, conseguiu uma vitória expressiva no reduto do Vaduz, muito por culpa dos tentos de Senger(2) e Rey. Carlos da Silva actuou os 90 minutos, já o seu compatiota e companheiro de quipa Sílvio Pinheiro, foi suplente não utilizado.
Anúncios

Ações

Information

One response

17 08 2010
jotas

Pelo Joã Alves gostava de ver o Servette a subir de divisão, mas creio que não será fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: