Trio português no empate do Zenit

16 08 2010

O Zenit, com F.Meira, B.Alves e Danny na equipa titular, empatou 1-1 no passado sábado diante do D.Moscovo, em jogo a contar para a 1ª liga russa. O golo da formação de S.Peterbusrgo foi da autoria de Lazovic (34′), enquanto que, o tento do emblema de Moscovo foi marcado por Kuranyi (26′). Bruno Alves fez fez a sua estreia no clube russo, fazendo dupla com o compatriota Fernando Meira no eixo da defesa, num jogo que garantiu um ponto ao Zenit.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

17 08 2010
O Nosso Futebol

O Zenit tem uma boa equipa e continua na liderança, Bruno Alves e Fernando Meira acho que darão uma boa dupla.Esperemos que Danny continue a ser um grande jogador e que continue a ajudar a nosso selecção.

23 08 2010
maximo pereira dos santos

no livro de mt.cap.16 vers.26 dís, que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma? existe algo melhor do que dinheiro, paz, saude, etc. e por fim a vida eterna. jesus. quem conhecer jesus como salvador da alma. não morre. no livro de at. cap.16 vers.31dís,crê no senhor jesus cristo, e será salvo tu e tua casa. examine as escrituras. porque é elas que de mim testificam. o céu é para cima. o inferno é para baixo. a prisão mais terrível que possa existir, eo inferno. aqui, mata, rouba e faz tudo o possa imaginar. arruma advogado, e saí. lá é para sempre,e pior, gritos de dor, rangir de dentes.vc já viu um porco sendo morto com faca? o bicho grita. a mesma coisa é lá.jesus te espera, arrependa-te.dos teus pecados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: