Sandro assina pelo Ceuta

16 07 2010

O Ceuta(2.ª Divisão B Espanhola) assegurou a contratação do médio português Sandro. A equipa dirigida pelo também luso João de Deus, adquiriu os direitos desportivos do experiente médio de 33 anos(ex-V.Setúbal). Para Sandro o futebol espanhol não é desconhecido, uma vez que, já representou clubes comoVillarreal, Hércules e Salamanca.

Nota: Importa salientar que a equipa espanhola também contratou Vitor Moreno ao União de Leiria. Este jogador tem nacionalidade portuguesa, contudo também tem nacionalidade cabo-verdiana, já tendo sido internacional pelo país africano. Assim sendo, é um critério do “Portugueses no Estrangeiro”, não acompanhar jogadores que tenham representado outras selecções.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

16 07 2010
Tiago

Olá, bom post

http://footinmyheart.blogspot.com/

digam a vossa opinião, um abraço 😉

17 07 2010
Sousa

O Sandro também já foi internacional por Cabo Verde. E já agora, o Bruno Fernandes (Unirea Urziceni), que foi referido num dos posts anteriores, tem 2 internacionalizações por Guiné Bissau. De qualquer maneira, parabéns pelo bom trabalho.

17 07 2010
portuguesesnoestrangeiro

De facto desconhecia que esses jogadores tivessem sido internacionais por essas selecções… Tenho de ponderar melhor a mina selecção de jogadores, é que nem sempre é facil destinguir os que têm dupla nacionalidade… Obrigado pelas dicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: