Nuno dos Santos goleado pelo Benfica(Video)

10 07 2010

FC Monthey 0 – 3 Benfica (video):

O guarda-redes português Nuno Dos Santos(FC Monthey) está neste momento em campo a defrontar o Benfica em jogo particular. O “Portugueses no Estrangeiro” sugere o seguinte link para acompanhar este jogador luso que actua na Suiça:

O jogo acabou por terminar com 3-0 a favor do Benfica, com golos de F.Menezes, Weldon e Saviola. O guarda-redes luso Nuno dos Santos fez um jogo razoável, apesar dos 3 golos sofridos. Pela positiva destaque para a boa defesa aos 36 minutos após remate de Jara. Pela negativa, há que realçar que o jogador luso poderia ter feito melhor no lance do 2º golo.

Ações

Information

6 responses

10 07 2010
Anônimo

nuno santos em directo??? acompanhem mas é o campeao nacional =)

10 07 2010
portuguesesnoestrangeiro

Tenho de colocar as notícias de acordo com o tema do blog … xD!

10 07 2010
Anônimo

Sim eu sei, parabéns pelo blog =)

10 07 2010
Fernando

Tá a ser um jogo interessante!! Grande exibição do javier (balboa) nesta 1ªparte 🙂

10 07 2010
alexander

Olá,

convido-o a visitar o http://fromporto.blogspot.com

Está interessado numa troca de links? O seu já está no meu

Abraço

10 07 2010
Dilipe Alves

aceito a parceria o meu blog é http://www.moreirense1938.blogspot.com

quando colocares o link do meu blog avisa para eu colocar o teu no meu.

abraço

Deixe um comentário

