Málaga pretende Quim

26 05 2010

O clube espanhol continua a apostar em jogadores portugueses, depois do interre em Carlitos(Basileia), o responsáveis do Málaga viram-se agora para um novo alvo. Quim parece estar no top da lista para reforçar a baliza, e o facto de estar em fim de contrato é uma regalia financeira que o Málaga quer aproveitar. Os responsáveis do clube espanhol já admitiram o interesse, expressando admiração pelo guardião titular do Benfica nas últimas temporadas. A confirmar-se este cenário Quim e Carlitos, poderão juntar-se a Duda, H.Rosário e Edinho(que regressa do empréstimo ao PAOK).

Anúncios

Ações

Information

3 responses

26 05 2010
Mattos

Sinceramente, aprecio o valor de Quim e elogia verdadeiramente o seu grande profissionalismo mas se o SL Benfica quer partir para outras ambições terá de ter entre os postes alguém que marque a diferença e que ajude a ganhar jogos de forma efectiva…tipo Michel PreudHomme.
Boa sorte para Quim….

Matttos….paixaodabola.blogspot.com

26 05 2010
portuguesesnoestrangeiro

Partilho exactamente do mesmo ponto de vista. Quim é um bom guarda-redes , mas nesta altura o benfica precisa de um mesmo indiscutível , de top. Hoje em dia uma pequeno deslize, numa saída, numa bola parada é cada vez mais fatal… Ainda para mais numa época em que vai jogar a Liga dos Campeões. Michel PreudHomme é um excelente exemplo… talvez o melhor guada-redes que vi actuar em Portugal desde que comecei a gostar de futebol…

um abraço

26 05 2010
O Nosso Futebol

Também concordo com o vossa opinião.Apesar do profissionalismo e do valor de Quim o Benfica precisa de melhor e Quim até pode ajudar a equipa do Malaga o que me parece ser um bom investimento por parte da equipa espanhola.

SD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: