Paulo Costa rescinde com o APOP

14 05 2010

O jogador português de 30 anos, rescindiu contrato com os cipriotas do APOP, estando agora livre para assinar por qualquer clube. O “portugueses no estangeiro” estará atento ao desenvolvimento deste caso, e procurará averiguar se o jogador permanecerá no estrangeiro ou regressará a território luso.

Aproveito desde já para assinalar algumas transferências especuladas na imprensa, relativas a jogadores lusos no estrangeiro(nem todas 100% garantidas):

A “Lista de Jogadores” só terá estas (e outras)actulaizações em momento oportuno, dado o elevado grau de especulação e o volume intenso de transferências nesta altura.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

14 05 2010
Ricky_cord

Paulo Costa é mais outro jogador que prometeu muito nas camadas jovens e que depois não conseguiu singrar ao mais alto nível. Ainda assim, considero que tem valor para jogar na SuperLiga

15 05 2010
O Nosso Futebol

Alguns jogadores de boa qualidade que agora estão sem clube,mas penso que o Ricardo Vaz Tê e o José Gonçalves vão encontrar um clube rapidamente,Vaz Tê porque é um bom avançado,jovem e conta com algumas chamadas à selecção nacional nos sub-21,José Gonçalves porque acho que é um bom defesa e conseguirá reforçar uma equipa talvez em Portugal e destacar-se.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: